Empresários e parceiros do Projeto Shopping a Céu Aberto se reúnem em Santana

A proposta é revitalizar e modernizar o centro comercial de Santana, atendendo as exigências do mercado quanto qualidade no atendimento, segurança, acessibilidade

Denyse Quintas

Nesta segunda, 23, às 14h, no escritório regional do Sebrae em Santana estará acontecendo a segunda etapa na estruturação do projeto intitulado ‘Shopping a Céu Aberto de Macapá e Santana’ com reunião do público alvo.

Segundo o técnico do Sebrae, Joseman Pereira, o objetivo da reunião é apresentar as propostas dos projetos. “Na mesma oportunidade estaremos ouvindo as reivindicações dos empresários, onde apontam problemas e oportunidades”, disse.


O objetivo do Projeto Shopping a Céu Aberto é promover o desenvolvimento do comércio local, por meio da profissionalização da atividade comercial e aumento da competitividade dos empreendimentos. A reunião vai tratar da metodologia Geor (Gestão Estratégica Orientada para Resultados), método de trabalho implantado pelo Sebrae desde 2005, que tem na essência, foco em resultados e atuação cooperativa entre os atores envolvidos, além de incorporar novos parceiros, fazendo nivelamento de informações e tomadas de decisões quanto às ações a serem desenvolvidas.