Amapá apresenta vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Cinqüenta mulheres empreendedoras amapaenses contaram suas histórias de sucesso e duas são destaques na tapa estadual e nas categorias Grupos de Produção Formal e de Micro e Pequenas Empresas

Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá anuncia na próxima sexta-feira, 27, às 18h, no Auditório Máster da instituição, as duas empresárias vencedoras da etapa estadual da 5ª Edição Prêmio Sebrae Mulher de Negócios - ciclo 2008. Concorreram duas categorias - a primeira, 45 proprietárias de Micro e Pequena Empresa, a segunda, cinco membros de Grupo de Produtores Formais (Cooperativas e Associações).

Segundo a coordenadora do Prêmio no Amapá, Cynthia Pereira, "na etapa estadual, as empreendedoras selecionadas pelas suas histórias passaram por uma avaliação e verificação, porém a comissão julgadora define as 10 melhores histórias no país, selecionando somente uma para a premiação nacional", disse.

No Amapá foram 50 histórias inscritas. A intenção do prêmio é valorizar e conhecer histórias de sucesso de mulheres que vencem obstáculos com garra e determinação. As candidatas preencheram formulário disponível na unidade do Estado contando a sua história de sucesso.

Etapa Regional

Nesta etapa do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios - ciclo 2008, teve o total de 2.667 candidatas. Serão selecionadas as 2 candidatas por região e por categoria, somando 20 histórias vencedoras da etapa regional.

Etapa Nacional

A classificação das 20 finalistas em 10 bronze, 8 prata e 2 ouro será conhecida na Cerimônia de Premiação, que será realizada no dia 7 de abril em Brasília em local a ser definido.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832