Inscrições de curso para contabilistas encerram nesta quinta (26)

O curso Contabilizando o Sucesso inicia dia 26 oferecendo aos profissionais de contabilidade condições de trabalhar com diferencial junto às micro e pequenas empresas

Denyse Quintas

Um dos critérios para estar no Curso Contabilizando O Sucesso é estar atuando em organização contábil e ter o registro do CRC (Conselho Regional de Contabilidade). As inscrições poderão ser feitas na Sede do Sebrae, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho.

A iniciativa é parceria entre o Sebrae e os Conselhos Federal e Regional de Contabilidade que visa promover mudança na mentalidade e nas atitudes do contabilista, contribuindo para o surgimento de um novo profissional mais preparado, versátil e com uma ampla visão estratégica da profissão e do negócio do cliente.

Segundo a técnica do Sebrae, Teyla Amorim, “os contabilistas são os profissionais mais indicados para prestarem os serviços de consultoria para as empresas, pois eles tem as informações disponíveis, e para isso faz-se necessário capacitá-los para atuarem como consultores de gestão administrativa, financeira e contábil das microempresas e empresas de pequeno porte”, disse.

Para ela, a Rede fornece aos profissionais de contabilidade condições de trabalhar os aspectos como aperfeiçoamento do modelo de administração, elevação na qualidade dos serviços, desenvolvimento do espírito associativista e participação de redes diversas e, ainda, fortalecimento das empresas.

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Assessoria de Comunicação: (96) 3312-2832