Caravana do Sebrae atende demanda empresarial em Santana

Na abertura oficial da Caravana Sebrae Itinerante são apresentadas oficinas e cursos que estarão sendo aplicadas aos empreendedores do município

Denyse Quintas

Nesta terça, 24, às 14h, a Caravana Sebrae Itinerante inicia o cronograma de capacitação empresarial no município de Santana. A abertura oficial das atividades desenvolvidas é uma característica e prática constante da equipe de técnicos que no primeiro contato com os participantes apresenta os membros envolvidos no projeto, os produtos e os serviços ofertados pela instituição.

Segundo a coordenadora da Caravana Sebrae Itinerante, Cynthia Pereira, a ação está inserida no Projeto de Revolução no Atendimento, proposto pelo Sebrae Nacional, e executado nos estados de acordo com a realidade local. “No município de Santana fazem parte das atividades cursos, palestras, consultorias para quem quer montar um negócio ou melhorar seu empreendimento, oficinas, legalização de empresas, inclusão digital e orientação empresarial são serviços que estarão disponíveis no período de 24 a 26 de março”, disse.

A equipe Caravana Sebrae Itinerante em Santana é composta pela gestora do projeto Cynthia Pereira, técnico Isaac Andrade (inclusão digital) e pelos instrutores Janeide Ferreira (móbile de fuxico e bijuteria em tecido), Kátia Oliveira (boneca de retalho de tecido), Priscila Ferreira (unhas decoradas), Tânia Coeli (Atendimento ao cliente) e Alessandro Reis (técnicas de vendas).

Estão sendo utilizados os espaços físicos do escritório regional de Santana nos turnos tarde e noite e atendimento ao cliente pela manhã.